Foco e Escopo

A proposta da Revista Ensaio Geral é divulgar a produção cênica, refletir sobre o cenário artístico na, da e para a Amazônia, incentivar e instigar os novos pesquisadores para se lançarem à lida diária do criar/fazer/pensar/divulgar, no processo ininterrupto que é o da produção de conhecimento, tornando-se um veículo de registro.

Artes Cênicas

Esta seção comporta trabalhos das seguintes temáticas: teatro, dança, circo, entre outras.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Dança

Esta seção comporta trabalhos de temáticas relacionadas à dança.

Esta seção comporta trabalhos de temáticas relacionadas a teatro.

Cenografia

Esta seção comporta trabalhos de temáticas relacionadas à cenografia.

Processo de Avaliação por Pares

A avaliação acontecerá a partir de um corpo avaliativo composto por um Conselho Editorial, constituído por profissionais das diversas áreas temáticas contempladas pela revista.

Política de Acesso Livre

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

Comissão Editorial